Alianças

Rei das Alianças agora é Volpi Joias

Sob nova direção sob novo olhar

O ano é 1992, e nosso sócio fundador visita a casa de futuros formandos com um mostruário de anel de formatura debaixo do braço e um sonho, assim nasce a Casa do Anel.

Dois anos depois nasce o Rei das Alianças, resposta a procura dos nossos clientes por alianças de ouro para noivado e casamento.

Na joalheria é evolução é constante, ela está presente desde as primeiras civilizações. Começou como adornos e objetos ritualísticos e se transformou ao longo de milênios no que conhecemos hoje.

A evolução sempre foi uma resposta ao anseio das pessoas, fazer isso da maneira correta é a nossa missão como joalheria.

Desde o início em 1992 nos destacamos por ser uma empresa moderna, com um catálogo de produtos únicos e produção altamente tecnológica.

Com dedicação conquistamos e revolucionamos o mercado de alianças, mas agora chegou a vez de ir além, queremos surpreender a todos com nossas joias (colares, brincos, pulseiras, pingente e correntes).

Se você já não aguenta ver mais do mesmo, certamente vai amar o que está por vir.

A origem do nome

Se eu falar para você pensar nas palavras graciosidade, elegância e audácia, e depois associa-las a um animal, que animal seria?

Caso você tenha pensado na raposa, acertou!

Volpi tem o significado de raposa em italiano, “mas por que italiano?” – você nos pergunta.

Para todos que amam joalheria, a Itália é a maior referência mundial, com marcas icônicas como Cartier e Bvlgari.

A raposa está presente também no nosso logo.

logotipo volpi joias

Nossa missão

O nome mudou, mas a missão permanece a mesma após 20 anos, a de surpreender você com joias de beleza e qualidade ímpares.

Construímos ao longo desses anos uma autoridade em design e qualidade, o que nos dá segurança e tranquilidade nessa nova empreitada.

Espere ver em breve em nosso e-commerce e redes sociais uma coleção de joias incríveis. Pode levar algumas semanas até o lançamento, mas isso porque estamos carinhosamente criando cada um dos modelos.

Quer ficar por dentro das novidades?

Assine nossa newsletter, além de saber sobre novos lançamento, você tem acesso a cupons de descontos e ofertas especiais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo