AliançasCasamento

Como fazer um pedido de namoro e casamento durante a pandemia

Já sabemos que a pandemia do covid-19 alterou muitas coisas na nossa vida e uma delas é a forma de demonstrar o nosso amor. Se antes funcionava quase tudo no automático, hoje é preciso usar a criatividade e surpreender a amor da nossa vida.

Mas e se você estiver pensando em dar um passo a mais no seu relacionamento e fazer um pedido de casamento? Pode também! Não vai ser a pandemia que vai impedir deste momento lindo e único acontecer. Hoje vamos propor três ideias bem criativas de você preparar este momento. 

A primeira coisa que se deve pensar antes de fazer um pedido de casamento são nos anéis de noivado. Esta peça tão simples e singela, mas que guarda um profundo significado, deve ser escolhido com muito cuidado e carinho.

Para isso não precisa se preocupar. Temos os melhores e mais lindos anéis de noivado com os desenhos e modelos pensados especialmente para este momento especial da sua vida.

Feito a escolha do anel de noivado, é a hora de preparar o momento perfeito para entregar a seu amor. 

Faça o pedido em casa

Uma forma linda e inesquecível de fazer um pedido de casamento seria naquela viagem que estão há muito tempo se planejando, mas que a pandemia impediu de se realizar. Então que tal transformar a sua casa naquele destino que vocês dois sonham?

Para isso, decore o seu quarto com as melhores imagens, flores, aromas e músicas e para dar um toque especial prepare um lindo jantar com a gastronomia daquele lugar que sonham em conhecer. E é claro, coroe este lindo momento com o pedido. 

Ensaio fotográfico surpresa

Outra maneira bastante criativa e originar de fazer um pedido de casamento é propor uma sessão de fotos com o seu amor. Pode preparar diversos cenários e durante um shoot e outro se ajoelhar e declarar seu amor. Com certeza será uma surpresa inesquecível e ainda poderá registrar na hora este momento incrível.

Netflix and chill

Outra forma muito criativa e emocionante de fazer um pedido de casamento longe das aglomerações é preparar um cinema em casa, não com um filme qualquer, mas com o filme da vida de vocês dois. Para isso separe as melhores fotos e vídeos que fazem parte da história do seu relacionamento com as músicas que marcaram cada momento especial que vocês passaram juntos.

Pode acrescentar vários vídeos falando do seu amor e as razões pelas quais deseja passar o resto da sua vida com aquela pessoa especial. Mais uma vez, o toque especial será o anel de noivado que você entregará no final. 

Para tornar ainda mais especial este momento prepare um lindo ambiente e se possível transforme o jardim num cenário ideal deste momento lindo. 

Zoom

E uma última dica que pode ser agregada a cada uma dessas ideias é chamar familiares e amigos para participarem deste momento único. Para isso, organize uma videochamada e compartilhe muito amor. 

Viu só como é possível driblar todos os importunos da pandemia? Para o amor não existe limites, nem para a criatividade. 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo