Casamento

6 canais do YouTube sobre casamento para você acompanhar

A internet é uma aliada cada vez mais importante para quem está prestes a subir ao altar. Mesmo que você conte com uma assessoria profissional, é sempre bom pesquisar bem o que deseja para conseguir repassar a ideia para os profissionais que vão ajudar no dia da festa.

O YouTube é umas das ferramentas preferidas no compartilhamento de informações obre o tema. Lá, é possível encontrar diversos conteúdos dedicados às noivas, com dicas sobre decoração, economia, lembrancinhas, comida e vários outros assuntos.

No post de hoje, vamos apresentamos seis canais sobre casamento que você deve acompanhar. Confira!

1. Inesquecível Casamento

Inesquecível Casamento é o canal de vídeos da revista de mesmo nome, produzida pela 3R editora. Lá, as noivas podem encontrar vídeos com dicas de produtos e serviços essenciais como DJ, locais para fazer a festa, cerimonialista, entre outros. Ainda é possível assistir making-off e vídeos de diversas cerimônias para se inspirar.

Você também pode se cadastrar no site e ter acesso a diversas ferramentas que ajudam a montar um cronograma para organizar o casamento sem esquecer de nada importante.

2. Mundo Wedding

O canal sobre casamento Mundo Wedding reúne dicas de planejamento e inovações no mundo das festas. O diferencial deles é que os vídeos, divulgados semanalmente, trazem entrevistas com especialistas renomados do mercado. Assim, mesmo que o seu orçamento não permita contratá-los, você fica por dentro de todas as novidades e pode adaptá-las para a sua realidade.

3. Casando com amor

Bel Ornelas é a dona do blog Casando com Amor. Depois de fazer sucesso com os textos, expandiu os horizontes e agora também divide suas dicas pelo YouTube.

A Youtuber tem uma linguagem leve e descontraída, fala sobre a sua experiência como noiva e recém-casada, além de fazer vídeos com dicas de DIY (faça você mesmo), o que escolher na lista de presentes de casamento, como escolher o vestido da madrinha e como não se tornar uma bridezzila. Vale a pena o clique!

4. Blog do Casamento

Blog do Casamento foi eleito em 2013 pelo Zankyou International Wedding Awards, como um dos 99 blogs de casamento mais originais do mundo.

O canal traz vídeos com ideias práticas de como economizar na festa, quais erros não cometer no penteado da noiva, gastos que os noivos devem ficar atentos para não serem pegos de surpresa e muitas outras informações que merecem ser conferidas.

5. Maria Fernanda

Maria Fernanda começou no mundo dos casamentos ensinando as noivas a fazerem por conta própria itens como, convites, lembrancinhas, anel de guardanapo e diversas outras ideias úteis para o dia da festa.

O sucesso foi tão grande que o blog cresceu e também se tornou um canal no YouTube, com cerca de 112 mil seguidores. Lá, você pode encontrar as mais diversas informações sobre o universo dos casamentos. A Youtuber compartilha vídeos sobre maquiagem, penteados, diário de reforma, os erros comuns cometidos pelas noivas e os famosos DIY (Do it Yourself).

6. Casamento sem erro

O Casamento sem erro é o canal da Camila Gomes. Nele, ela compartilha não apenas informações sobre como organizar a festa, mas também vídeos sobre a vida a dois, erros comuns dos recém-casados e dicas de como controlar a ansiedade e não enlouquecer antes do grande dia.

As redes sociais estão cheias de dicas para noivas e aprender por vídeo costuma ser mais fácil. É por isso que o YouTube se tornou fonte de informação para quem está prestes a subir ao altar. Aproveite as nossas dicas e se inscreva em todos esses canais para não perder mais nenhuma novidade sobre o tema.

Se você gostou das nossas dicas dos canais sobre casamento, siga os nossos perfis também nas redes sociais. Estamos no YouTubeFacebookInstagram e Twitter. Assim, você pode acompanhar mais dicas como as que você viu neste post!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo